terça-feira, 5 de abril de 2011

OLÁ MENINAS

Nossa quanto tempo não escrevo no blog, tb tanta coisas e mudanças na minha vida...
Bom continuei mantendo meu peso até hoje dia 05/04/11, sempre subia para 88 e descia para 86 rsrs toda semana é isso, agora estou grávida e minha alimentação mudou um pouco por causa do baby, mais continuo fazendo R.A ou melhor tentando, pois estou com muito enjoo então como na hora q dá e o que me apetece.
Hoje estou com 88,5 e com 9 semanas quase 10 semanas (2 meses e 2 semanas) de gestação e quase não engordei, apenas 200 gramas, quando engravidei estava com 88,3.
Agora quando passar esse enjoo voltarei com minha nutri CRIS CHACON que me ajudou muito quando comecei, e agora não quero sair da linha pq comer demais na grávidez é besteira ;)
Como terei um parto natural, preciso manter um peso saudavel ( imagina eu com 20 kilos a mais tentando ter um  parto normal deve ser horrivel).
Então é isso! tentarei vir sempre para contar as novidades da GRÁVIDEZ E R.A
bjks

Nenhum comentário: